Será ?

Seria possível construir essas grande maravilhas do mundo moderno ?


3ºCaminho Através do Estreito de Bering

tunel estreito bering entre as maiores obras da engenharia no mundo

Seria possível uma ponte ou túnel ligando a Europa e América do Norte? O projeto foi originalmente lançado por Czar Nicholas II na Primeira Guerra Mundial e está ganhando tração na forma de um túnel que permitiria a passagem entre os 2 continentes através do estreito, partindo do Alaska(EUA) até a Sibéria (Russia). Os países interessados tem outras prioridades, mas o projeto continua em desenvolvimento com previstos 80 km de túnel.

2ºTrem Transatlântico

trem transatlatico entre as maiores obras da engenharia no mundo

O projeto permitira viajar em New York e de volta a Londres em menos de uma hora. O Trem Transatlântico proposto estará viajando 6.500 km por hora ao longo de um túnel oceânico submerso. Para ser exato, seria capaz de viajar entre as duas principais cidades em 54 minutos. No entanto, há complicações que devem ser trabalhadas, sem contar o custo enorme de 100 U$ bilhões.

1º Sky Cities

Eles criarão um conceito de espaço residencial e comercial, que será uma solução para as previsões de superlotação das grandes metrópoles. É uma proposta de engenharia futurista para edifícios modernos que se ergueriam sobre a Terra.
Os engenheiros estão ocupados exercendo seus cérebros para novos projetos, e a maior aposta é que a cidade cresça pelo céu já que os sistemas de metrôs atuais estão ocupando o subsolo. Isto é para desafiar o mundo e a física.
sky city entre as maiores obras da engenharia no mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário